Empregos na Zona Leste: Atento abre 3,5 mil vagas em Itaquera

March 2, 2018

Foi inaugurada nesta semana mais uma unidade da empresa Atento, operadora de call centers. De capital aberto e sede em Luxemburgo, a empresa foi atraída para a Zona Leste de São Paulo pelo Programa de Incentivos Fiscais da Prefeitura de São Paulo.

 

De acordo com comunicado publicado pela empresa, para que a construção da nova unidade se tornasse realidade, a Atento trabalhou em conjunto com o setor público. A SP Negócios, agência de promoção de exportações e atração de investimentos da prefeitura, apoiou a empresa durante todo o processo da decisão sobre a escolha da região como destino dessa plataforma inovadora até questões de melhoria de mobilidade, segurança e formação de mão de obra. Além disso, acompanhou as negociações para que a Atento tivesse um pacote atrativo após a adesão à Lei de Incentivo.

 

A Zona Leste de São Paulo tem 4 milhões de habitantes, o mesmo tamanho que a cidade de Belo Horizonte. No dia a dia, mais de 2,5 milhões de pessoas fazem o deslocamento para o centro expandido para trabalhar.

 

A Lei de Incentivo Fiscal da Zona Leste é um marco para o desenvolvimento regional da cidade e já gerou 32 mil empregos (diretos e indiretos). “Com essa iniciativa, São Paulo estimula a criação de empregos próximos às residências das pessoas, com benefícios diretos ao sistema de mobilidade e, em especial, ao bem-estar dos paulistanos”, ressalta o prefeito João Doria.

 

O Exit Coworking apoia todas as iniciativas que gerem desenvolvimento e empregos na região! Venha fazer parte de nossa rede! 

 

Confira a publicação completa da empresa aqui.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Coworking: Compartilhamento de Espaço Cresce 20% no Brasil

December 7, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo