Pack + Exit: Levando Grafite de Rua para o Coworking

December 12, 2017

E nosso acervo de arte urbana ganhou novos representantes.

 

Pack Toledo, cuja obra pode ser vista em diversos locais da cidade, em especial da Zona Leste, terá dois quadros expostos em nosso ambiente.

 

Sua arte valoriza as expressões e os traços humanos e pode ser reconhecida de forma imediata por aqueles que apreciam seus traços. Segundo Pack, sua obra é "um reflexo de sua identidade enquanto artista".

 

O foco principal do seu trabalho é o graffiti, porém desenvolve pesquisas em diversas linguagens como sticker, lambes, stencil, pintura em telas e madeiras, gravuras e esculturas. 

Seu motivo principal é a figura humana, desenvolvida à mão livre com luz e sombra. Apesar de preferir uma pintura mais clean e leve algumas vezes a realiza mais marcada, mais expressiva. A inspiração vem do cotidiano, conversas, experiências e contato com outros artistas que de alguma maneira o influencia.

“Na sutileza, tendo como poética o brilho que há nas pessoas e no mundo, busco fazer da arte uma forma de conforto para as dificuldades da vida”, diz Pack.


Enquanto não está espalhando sua arte por aí, Pack gerencia um ateliê de artes e é professor de Grafite e tem obras espalhadas pelas ruas do Brasil, Argentina e Uruguai.

 

Muito orgulho termos uma amostra de seu talento conosco, inspirando os coworkers!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Coworking: Compartilhamento de Espaço Cresce 20% no Brasil

December 7, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo